5 itens que nunca saem de moda - Por Arezzo

 

Tênis Branco: Campeão dos Looks Confortáveis

tênis branco é sem dúvidas um item atemporal. Combinando com looks tanto de verão quanto de inverno, ganhou status de queridinho para os looks de trabalho, sendo o sinônimo de conforto com aquele toque fashion. Seja o modelo slip on ou de amarração, com uma pegada mais casual ou esportiva, a dica para ter por bastante tempo é sempre cuidar! Toda vez que usar, tentar limpar de acordo com o material do seu tênis


Mules: da rasteira ao salto, um clássico

As mules são sapatos que permeiam o universo feminino há tempos! Garantindo sempre elegância e sofisticação para o visual, elas possuem diversas construções diferentes. A mule estilo mocassim por exemplo, traz conforto e aquele toque despojado aos looks do dia a dia. Já a mule de salto fino, é chique e cheia de charme. 

Dica de como usar mule no seu dia a dia: confortável e casual, amamos a combinação de pantacourt com aquela blusa turtle neck arrematando com mule rasteira estilo mocassim. Para uma produção básica e elegante ao mesmo tempo, aposte no combo calça+camisa branca: infalível! 


Scarpins de salto fino

Um dos ícones da moda feminina, o scarpin definitivamente é um item indispensável, pois além da sofisticação, ele vai dos looks mais formais até os looks mais despojados. Para ter um item desses dentro do armário para qualquer ocasião, aposte no scarpin preto básico; já para quem é apaixonada pelo sapato, pode ter um de cada cor para jogar com looks do dia a dia, ou até para uma ocasião especial.


Bota de Cano Curto: para todos os dias do seu inverno

Tem sapato mais útil para o inverno que a bota de cano curto? Seja nos dias mais frios com aquele casaco de lã preferido, ou nos dias mais amenos com um vestido midi de tecido mais fluído, as botas de cano curto são sinônimo de praticidade e estilo. As botas de cano curto com o salto bloco além de confortáveis, enfrentam a temporada com qualquer look! Para quem prefere um salto fino, a opção do salto kitten é cheia de charme.


Bolsa de Couro Preta: para inverno e verão

bolsa preta é aquele item perfeito para ter por muitas e muitas temporadas. Você escolhe o tamanho favorito e o modelo, e não importa se é inverno ou verão, ela te acompanha e casa com diversos looks!

Perfeitas para combinar com sapatos coloridos, as bolsas tiracolo pretas são práticas e cabem o essencial para o dia a dia. Já as bolsas maiores pretas estilo tote e shopping são ideais caso você precise levar mais itens em sua bolsa. 


Você concorda com todos? Deixe seu comentário




Comentários

Postagens mais visitadas