Maquiagens Ruby Rose

Olá!!

Vamos iniciar a semana falando de uma marca maravilhosa e que ainda não tinha apresentado aqui no blog para vocês.

Separei alguns produtos que eu uso e compro sempre pelo site da NZcosmetics .

Ilumine e pinte seus dias com as paletas Ruby Rose
Não importa o tamanho ou para qual parte do rosto: todo mundo ama uma paleta! Nossos rostos viram verdadeiras obras de arte, com pinceladas de cor, tons e brilho, a gente se joga na criatividade e criamos vários visuais. Aposte em uma boa paleta de cores e arrase! Uma dica é a paleta checkflush , que  dispõe de oito modelos de produtos incríveis, sendo eles: Dois Iluminadores, cinco tons de Blush, um Pó para contorno que proporcionam uma maquiagem mais clássica e sofisticada, e tudo isso dentro dessa maravilhosa Paleta! O mix de cores acetinadas pode ser usado tanto de dia quanto à noite deixando sua maquiagem ainda mais elaborada e moderna.
sombra

Sombras

As  paletas de sombras Ruby Rose são as mais diversas. Você é mais básica e gosta de tons nude? Temos. É ousada, adora um olho super chamativo? Temos também! Está certo que o básico nunca sai de moda e, por via das dúvidas, é sempre bom fazer aquele esfumado marrom, mas também é ótimo “chegar chegando” com muita cor nos olhos, então vá atrás das paletas de sombras coloridas. Além do esfumado, dá para combinar cores, construir camadas e até delinear.  Uma novidade que vai abalar seu coração, a mini paleta de sombras Sky.  Uma cartela de cores marcantes e pigmentação intensa que proporciona um efeito incrível. A paleta possui 9 tons puxados para o azul. São 5 tons cintilantes e 4 opacos, todas com textura aveludada e macia, que fixa facilmente na pele! Se joga nas combinações e arrase!

palecorretivo

Corretivos

Às vezes só queremos esconder alguma mancha, espinha ou só a aparência de cansaço e, então, o corretivo entra em ação. Uma dica para esconder as olheiras é: faça um triângulo invertido e espalhe com as pontas dos dedos, esponja, pincel ou como preferir. Você pode encontrar corretivo líquido, em bastão ou uma paleta de corretivo ou corretivo individual  e vai da sua preferência em qual versão usar.
perfect me

Contorno

Esta técnica de jogo de sombras dá menos destaque para áreas do rosto, afinando as partes que queremos disfarçar. Por isso, a paleta de contorno possui tons mais escuros. Normalmente, aplicamos o produto nas laterais do nariz, cantos da testa, linhas abaixo do rosto e mandíbula. Depois, é só esfumar para ficar com um acabamento natural.
iluminador

Iluminador

Brilho nunca é demais, né? Por isso, o iluminador desempenha seu papel perfeitamente. Ao contrário do contorno, ele dá destaque às partes do rosto e pode ser aplicado nas maçãs do rosto, no osso e ponta do nariz para deixá-lo “arrebitado”, canto interno dos olhos para abrir o olhar e lábios.  Os iluminadores individuais Glow  é o lançamento da vez  o Pó Iluminador To Glow – Edição limitada.
Com sua textura ultrafina e confortável o iluminador deixa a pele com um brilho natural e saudável, além de possuir 6 tonalidades diferentes, para atender a todos os tons de pele. O que não falta é opção para ter o tão amado glow.

blush

Blush

Já o blush garante aquele arzinho de saúde, sabe? Ela complementa o trio junto com o contorno e o iluminador. Normalmente, o blush é aplicado nas maçãs do rosto, ponta do nariz e queixo. E são apresentados em várias versões: pó compacto/solto, bastão, líquido, creme, mousse, pode escolher o seu queridinho e arrasar.

Arrase sempre

Agora que você conhece todas as paletas e suas funcionalidades. Arrase na make e conte sempre com a Nzcosmetics para fornecer marcas de qualidade a um preço acessível.
Acesse https://www.nzcosmetics.com.br/ e veja a gama de produtos de maquiagens e tratamentos que estão com um super desconto por lá.

Ótima semana pra vocês

Comentários

Postagens mais visitadas