Usei e aprovei - Protetor Episol

Olá!! Boa noite!!

Genteee não sei se já falei aqui mas meu segundo nome é "Alergia!
Pois bem, tenho alergia a SOLLLLLLLLL pode??
Nem sempre foi assim, depois que "trintei" que começou.
Descobri logo após um cruzeiro que fiz no final de 2009, tomei sol no navio e fiquei cheia de bolhas vermelhas no corpo.
Tirei algumas fotos e assim que cheguei no Brasil fui a minha médica.
Ela me indicou um protetor solar chamado Episol, óbvio que eu como sou descuidada achei que foi uma coisa pontual ou alguma coisa que comi no navio e não comprei.
Fui comprar somente agora, tomei sol na casa da minha mãe e percebi que fiquei inteira com as manchas na perna, então corri e comprei o Episol. Não é que funcionou!!
Super indico para quem tem alergia a sol ou a qualquer outro protetor, paguei R$ 52,00 mas vale a pena, agora estou queimada de sol na medida certa e não estou me coçando inteira. #ficadica


Estas fotos é da minha alergia que eu levei a médica



Um HORROR!!!
Mas com certeza mostrei aqui pra vocês saberem que eu realmente indico este produto! Nunca mais tive esses problemas e agora posso tomar o meu sol lindo de todo dia!!

Super beijos

Comentários

Postagens mais visitadas