quarta-feira, 13 de julho de 2011

Ela indica pra Elas - Vivá Calçados

Olaaa

Meninas estou numa correria que só vendo... mas esta semana recebi um e-mail que fiquei louca!
A minha linda amiga Eli está com uma loja virtual lindaaaaaaaaa e eu como sou LOUCA por sapatos OBVIO que já encomendei alguns (que o futuro marido não saiba!)

MAIS que Indico para vocês, eles são Maravilhosos...

Recebi os meus em casa, paguei no cartão em 3x sem juros (nem precisava pq o preço é ótimo!) e FRETE GRATIS!! Para São Paulo o Frete é grátis (morri!!)

Depois coloco fotos para vocês, mas por enquanto vou mostrar os que mais gostei e os que comprei por lá. Vale a pena vocês darem uma olhadinha pois o site está cheio de novidade e vem muito mais em breve!

Minha Ankle Boot MARAVILHOSA!!
 Minha Bota Oxford MARAVILHOSAAAA!!
 E Obvio que eu não resiste em comprar logo a minha bolsa de Animal Print mais que perfeita!!

Separei outras cores e modelos que já estão na minha Wish List





Fala sério!!! Guarde o nome do site e já coloque nos favoritos, vale a pena qualquer compra que fizerem por lá e não esqueça de me contar o que acharam!!?? Clique AQUI e compre o seu agora mesmo!!

Beijos

Paula Morales

6 comentários:

  1. Ai! Tô aki morrendo com tanta coisa linda!!!!
    Eu quero tudo!!!!! Por que não nasci rica?
    AMEI! Bjks, amiga poderosa!

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. Amigas, atendendo a pedidos estaremos concedendo 15% de desconto, para conseguir o seu cupom preencha seu cadastro no site http://www.vivacalcados.com.br e no campo: Informação Adicional insira "Seguidora do Ela conta pra Elas" e ganhe um cupom de 15% de desconto com validade de um mês para compra de qualquer produto da loja, os cupons serão enviados por e-mail em até 24 horas após o cadastro no site. Aproveitem e boas compras!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que sapatos maravilhosos....amei!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  5. Lindos,amei o detalhe dos saltos e a bolsa é um luxo!!

    ResponderExcluir
  6. Viu Claudinha!! Aproveita e faz seu cadastro que voce tem 15% por ser seguidora do meu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...