Meu Spencer Vermelho

Bom dia!!


Comprei um Spencer de veludo vermelho lindo da Le Lis Blanc!!!!
Primeiro vamos lá.. o que é Spencer??


Spencer é um tipo de "paletozinho" curtinho e bem estruturada, à altura da cintura.


Falei para vocês neste post que eu havia comprado um Spencer Vermelho, só não tirei foto ainda do look mas já vou contar a dica de compra! Uhuuu o melhor entrega em todo o Brasil!!





Achei esta MARAVILHA com a super simpática Adriana Freire que foi um amor comigo e merece todo o mérito!
Comprei este casado com ela e paguei R$ 35,00 + Frete (ISSO MESMO).
Obvio que eu nunca pagaria isso na Le Lis Blanc!
No Facebook da Adriana Freire tem vários albuns com tanta roupa linda que vale muito a pena ver e principalmente comprar com ela.
Meu Spencer chegou no dia seguinte da compra IMPECÁVEL!
Esta é a super dica para voce que está aí navegando pela internet.
Vai até o face dela e me conta se não é tudo de bom!!


Beijos


Paula Morales

Comentários

  1. Amigaaaaaaaaa, que lindo! Mas quero ver o seu! Mostra logo, vai!
    Vou lá ver o fb dela, agora. Bjks!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas