Aneis!! Paixão mundial

Ola mulheres e pessoas lindas que passam por aqui.
Já falei para voces da coleçao EXOTIC da Pulseiras & Cia, hoje vim mostrar para voces as fotos que eu tirei com alguns deles.
Estes anéis são grandes, mas cabe bem para qualquer estilo de pessoa.
Acredito que a mais clássica pode ousar e abusar nas mãos e as mais exoticas claro que fica um look super moderno.

Vamos as minhas fotos e antes que voces me perguntem estou usando o esmalte Hip Chic rs






Claro que tem muitas cores e modelos mais para voces.
Homens vamos já pensar no dia dos namoridos!! rs

Beijos e otima quarta para voces..

Paula Morales

Comentários

  1. Eu particularmente gosto de aneis mais discretos.... Alias uso apenas dois e um deles é a aliança...

    ResponderExcluir
  2. Oi, Paula!
    Tô viciada no seu blog! Adoro bom gosto e aqui vc tem de sobra! Esses anéis são TDB!
    Bjks e sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas