quarta-feira, 6 de julho de 2011

Le Lis Blanc Preview Primavera / Verão


Bom dia!!
To passando rapidinho pelo Blog para mostrar pra voces o Preview da nova coleção da Le Lis Blanc.


Nesta quarta-feira, dia 8 de junho, a Le Lis Blanc apresenta o seu Preview Primavera Verão.


coleção traz peças com cores neutras, estampas florais e peças leves, abrindo essa estação.


Como podemos ver os florais e tons pastéis vão dominar a estação, eu acho super clean e com um ar bem romântico.


Eu USO e com certeza e indico para vocês, pois usando com moderação não tem como errar, é um look ideal para qualquer uma.


Achei lindo o catalogo e peguei fotinhos para vocês se inspirarem igual a mim que já estou louca pra conferir de pertinho os modelitos que já estão a venda nas lojas!!











Amo calça jeans e este look com certeza eu vou usar!!
E vocês gostaram?? Me diga quem já foi conferir de pertinho estas belezuras!!


Ótima quarta para vocês


Beijos


Paula Morales



2 comentários:

  1. Muito bacana seu cantinho também!! Adorei.
    Gosto muito das coisas da Le Lis... Já dei uma passadinha lá sim. Já vi que vou me afundar!!!
    Beijão
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção! Só não fui ainda conferir de perto.
    Bjks, amiga!

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...