Proteja seu salto - HEEL CONDOMS

Boa noite mulheres!

Sei que já não é novidade e nem super lançamento.
Achei nos meus arquivos e resolvi publicar para voces algumas fotos bem interessantes que eu tenho de protetores de salto.
São também conhecidos como camisinha de salto (que eu acho horroroso!). Vamos usar o termo protetores mesmo!
Acho bem interessante porque podemos na verdade reformular e ter sempre um novo sapato (para nós que amamos).
Os modelos em tecido, os fabricantes e estilistas garantem que são tamanho único, portanto,serve para qualquer salto.
A Arezzo também tem a sua coleção, eu nunca vi, mas pela foto parece que são de um material rígido então concluo que deve ter várias numerações.

Vamos as fotos que separei para mostrar para voces.






Gostaram? Já conheciam? Alguns eu até compraria viu!

Beijos

Paula Morales

Comentários

  1. Nossa,que legal! Eu não conhecia.
    Muito interessante, eu compro! Até pq, usando esses protetores, muda-se o visual do sapato.
    Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Exatamente!! Teremos muito mais sapatos hehehe e deve ocupar menos espaço que as nossas caixas hehehe

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas