Editorial de moda Iluminado By Chicupo

Boa tarde.


Lembra que ontem falei para vocês na página do Facebook que fui a um editorial de moda? Pois bem vim aqui postar hoje algumas fotos e a história da estilista e proprietária da marca CHICUPO.




Conheci a linda Sambeleleny Chicupo no Facebook.
Ela entrou em contato comigo para solicitar peças da minha marca para o editorial de moda dela.
A Pulseiras & Cia lógico que acreditou nela e foi conferir o editorial que foi feito ontem em São Bernardo do Campo.
Conheci e fiz novas amigas, Liss da Coisitas de luxo e a Paula ( minha xará) da loja Toda Beleza.


Fora as outras modelos lindas que estavam por la.


Conheça um pouco da Sambeleleny Chicupo


Sambeleleny Chicupo Vapor, portuguesa da gema, nascida em 03/11/81 em Lisboa, Portugal  com país angolanos que veio para nessa terra maravilhosa com duas amadas irmãs em 88.
Moro há 23 anos no Brasil, mais exatamente em São Bernardo do Campo, e aprendi a viver nesse país de estações instáveis, mas muito amor das pessoas.
Sou cristã, amo tocar piano, bateria . Parece engraçado, mas antes de começar a tecer e desenhar moda, estudei e trabalhei 10 anos com música, e cheguei a ter escola, mas chegou o momento que queria parar de ensinar música, e voltar a apreciar bela música, que tenho  como paixão música clássica.
Comecei nessa carreira de moda , quando estava na transição da difícil questão  vestibular:"Passar ou não passar?" Estava prestando Fuvest para um curso nada a ver com moda, nem de longe rss e fui até a segunda fase, onde graças a Deus bombei rss. Como queria continuar a trabalhar, por ter parado tudo para estudar, entrei em uma agência de modelos para auxiliar as modelos com indicações para trabalhos fotográficos. Conforme o tempo, e como sou um tanto que acelerada, vi que esse "mundo da moda" tem muita coisa que o envolve, comecei a ler freneticamente Vogue, ELLE, l`officiel, Burda, Caras Fashion e outras que abriram meu horizonte sobre a moda. Tenho boas influências por parte de pai, que apesar de usar a mesma roupa até o fim delas rs é bem elegante, e minha mãe que tem muito estilo e muita influência européia, pelos 10 anos que ela morou lá com meu pai e nós, e meu querido avô-materno era um alfaiate de mão cheia. Opa, esses poderiam ser bons sinais!
Começaram a pipocar ideias em minha mente, em meio ao envio de e-mails de modelos para as campanhas fotográficas. As ideias começaram a ir para o papel e depois tecido, e para homenagear meu avô que não conheci, mas amo de ouvir falar, deixei o  nome CHICUPO para a grife.
A Chicupo não  tem sido somente um espaço para instigar à compra, ou para mostrar meus conceitos auto-didatas de moda, mas, um momento em que expresso toda minha feminilidade.
Meu pai saiu de casa há uns 13 anos acho, rss , e essa situação acabou por me fazer muito independente, e dona do próprio nariz, e agradeço à Chicupo, porque, apesar dessa liberdade de mulher, procuro e quero mostrar essa arte em forma de mulheres, que como várias, tem sua vulnerabilidade, fragilidade aflorada, por trás de um conjuntinho tweed, ou um meigo vestido.
é ótimo falar de vez em quando de nós mesmos, porque realmente vemos aonde estávamos, e aonde estamos agora.

Veja as fotos do editorial de ontem.
Roupas Chicupo, acessórios Pulseiras & Cia e Make Toda Beleza





Gostaram meninas!!
EU desejo muito sucesso para este mulher linda e cheia de talentos que eu conheci ontem e que vou cultivar como uma grande amiga.
Samby conte comigo.
Super beijo
Paula Morales

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas