Moda Block color outono / Inverno

Boa noiteee!!

Vamos lá a um tema que eu acho lindo e super descontraído, a famosa moda Block Color que nada mais é que usar e ousar das cores em blocos.
Por exemplo sapato vermelho, calça azul e blusa amarela.
Algum tempo atras eu diria que era uma bela fantasia de carnaval, mas me encantei com este inverno divertido, só não consegui usar ainda óbvio.
Proxima da minha Whish list é uma calça vermelha!!!
A moda Color Block (bloco de cores) teve sua primeira aparição nos desfiles da PRADA e GUCCI, e hoje estão fazendo a cabeça de muitos no mundo da moda.
A tradição de não deixar o look pesado ficou de lado, a mistura de cores como laranja, azul, verde, amarelo vem para arrasar o look desta estação. E essas cores não são em uma tonalidade delicada, mas sim, cores 'neon', bem chamativas mesmo.

Algumas fotos dos desfiles que amei!!







Quando fizerem o seu look block color me conta hein!!

Super beijo

Paula Morales

Comentários

  1. Acho que não gostei... Posso pensar? Achei tudo muito colorido, mas quem sabe me acostumo?
    Bjks, lindona!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas