Uso e Indico - Shiseido Sun Block Compact

Ola Girls!!

Estou aqui mais uma vez para falar de um dos meus queridinhos que tenho, uso e indico!
Este pozinho é mágico e fico lindaaa toda vez que uso. Ganhei algum tempo atrás da minha amiga querida Luzia Robles (todo crédito a ela) e desde entao nao largo mais.
A camada é super fina e ele espalha muito bem na pele.
Este com certeza eu carrego e muito na minha necessaire, nao viajo, nao saio e nem vou trabalhar sem ele, ainda mais com a proteçao solar é demais não é.
Busquei na internet as especificaçoes do produto para que saibam mais.
A carinha dele é essa, acabei de tirar fotinho pra voces.

A embalagem que ele vem é esta.



Fiz uma pesquisa pela internet e achei o Refil por 160,00 o mais barato, o estojo é vendido a parte, entao nao é um produto barato, ele dura muito.
Bom se alguem achar alguma coisa barata e boa me avisa?? rs

Proposta do produto

A Shiseido apresenta o novo Sun Protection Compact Foundation, com FPS 35. O produto chega remodelado, com nova formulação e fator de proteção mais alto. É encontrado em sete tonalidades diferentes para o usuário escolher a cor que combina mais com sua pele. O novo Sistema Duplo de Proteção Solar foi desenvolvido para garantir a proteção externa da pele contra os raios UVB (FPS 35) e UVA (PA+++), assim como proteção interna contra os problemas causados pelos raios solares, como diminuição das funções naturais de barreira da pele e danos à célula.

Este compacto fácil de aplicar consiste em dois produtos na mesma embalagem: protetor solar com acabamento de maquiagem, porque proporciona o aspecto mate ao rosto, com acabamento natural, além da proteção solar total contra os raios UVA e UVB.

Características do produto:

• Protege a pele contra os raios UVA (PA +++) e UVB com um alto fator de proteção (FPS 35), contém Parsol B e Broad UV Cut Powder, pó exclusivo Shiseido que eficazmente bloqueia os raios UVA e UVB.

• Resiste à transpiração e à oleosidade, contém Water-repelling Powder, minimiza imperfeições com um sutil acabamento mate e contém pó esférico e o equilíbrio do Fit Powder e Fit Oil de forma a melhorar a aderência do produto na pele. Neutraliza também os radicais livres e mantém a pele saudável.

• Contém Tiotaurina que é um antioxidante, previne o ressecamento causado pelos raios solares e mantém a pele hidratada, além de conter Moisture Keep Powder, partícula em pó porosa que contém em seu interior um umectante que é gradualmente liberado para combater o ressecamento e a aspereza da pele.

• Não é comedogênico (não obstrui os poros) e foi testado por dermatologistas (formulado para minimizar o risco de alergias).

*Contém apenas o refil, a embalagem deve ser adquirida separadamente.

Modo de usar:


Aplicar a base sobre a pele limpa e hidratada.

Sobre o uso

Tipo de Maquiagem Dia, Noite, A prova d'agua, Antialérgica

Estilo Casamento, Festa/Balada, Jantar, Trabalho
Por idade Todas as Idades

Aplicação Compacta

Fico por aqui, desejando a voces um otimo feriado!

Agora comentem e me diga que base voces usam? ja experimentaram este produto? Gostaram!!??

Beijos

Paula Morales

Comentários

  1. Obrigada pela dica!!!bjs

    ResponderExcluir
  2. é bom mesmo amiga??? Eu tava usando um q ganhei.. Só pq ia falar esqueci o nome.. Era no estilo spectra ban... Uma base ótima, mas q nao tem compacta. Esse é legal o custoX beneficio????
    bjao

    ResponderExcluir
  3. Nao é bom!! É OTIMOOOO!! super indico.
    O custo x beneficio eu indico tambem, nao é barato mas vale a pena.
    bjoo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas