Máscara para Cílios - Uso e indico

Ola mulheres!!

Hoje eu conto para voces uma das minhas paixões para cílios e que por mais que eu tenha outras máscaras para cílios eu nao largo meu DiorShow de jeito nenhum!
Desde que descobri o EXTASE então que nao largo mesmo!
Já tentei varias vezes tirar foto do meu olho com esta máscara mas de verdade, NAO SOU BOA NISSO!!
Esta máscara fez seu lançamento no Brasil mais ou menos em junho do ano passado e desde então aderi totalmente e me rendi a esta maravilha.

Algumas especificações e fotos publicitárias deste produto.




“DiorShow Extase é uma máscara de alongamento imediato inspirada na alta costura. O êxtase de um volume extra incrível.
Máscara com uma fórmula “Flash Pumpling” que prolonga cada cílio em um segundo. Enriquecida com o pó de Metamorphosis, realça instantaneamente os cílios e com uma pérola negra que amplia o volume.
Seu aplicador é patenteado, inspirado nos cortes em camadas, tão queridos por Dior, para criar vestidos espetaculares e volumosos. Graças a sua generosa forma e seu material inovador, as camadas criam um volume instantâneo.”

Lindooo e maravilhoso não??

Fica aí a minha dica, use e me conte!!

Gostaram???

Beijos

Paula Morales

Comentários

Postagens mais visitadas