terça-feira, 19 de abril de 2011

J'adore! Uso e indico

Boa tarde Girls!


Passaram bem após a nossa maradora de blogs conta a Pelemania Arrezo? rs
Bom estou passando por aqui para fazer um post rápido e indicar para voces que ainda nao usaram o J'adore, um dos perfumes maravilhosos da Dior.
Estou aqui prontinha para sair para o escritório e resolvi borrifar um pouco desta maravilha em mim e postar para voces (sintam o cheiro rs).
Nao sou uma especialista em perfumes mas sei que existe perfume para noites, dias, frio, calor etc.
Este perfume é do tipo que passo quando esta nublado, no calor pelo menos na minha pele parece que ele fica um pouco mais forte, por isso prefiro usar mais a noite e em dias com uma temperatura mais pra frio que pra calor. Vai de voces, uso esta lógica e gosto assim.
Ele esta a  venda na Internet e em várias perfumarias bacanas por ai.
E voces já usaram? Tem? qual opiniao!?

Beijos e otimo dia para voces

Paula Morales

4 comentários:

  1. já to seguindo flor!!


    http://justfondness.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu queridinho também. Adoro esse perfume! Inclusive quando viagem esses dias para Paris fiz questão de levá-lo só para me sentir mais parisiense, rsrsrs. Bjs

    Seguindo você no twitter e face.

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom!!! amo muito tb e sempre me acompanha para todo lugar tb!!
    Bjooo e otima pascoa pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, ja usei mtooo. Eh excelente

    ResponderExcluir

Não saia sem deixar um comentário!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...