Estou de luto!

Hoje 07/04/2011 resolvi ficar de luto e refletir!
Acordei para trabalhar com a mesma alegria e empolgaçao de sempre, peguei meu café, liguei a TV e me deparei com uma cena HORRIVEL!
Fiquei o dia trabalhando e vendo todos os noticiários para ter todo tipo de informação do horror que o Rio de Janeiro sofreu hoje de manhã.
Se já nao bastasse crianças perderam sua infância sendo abusadas por pais, tios, padrastos e outros homens e mulheres, agora elas estão sendo mortas na escola.
A mesma escola que acolhe, que ensina, que respeita e que forma tantos cidadões!
Me pergunto, que mundo vivo? É neste mundo que vou colocar meu filho? É neste mundo que quero viver!
Mas ao mesmo tempo vou fazer oque?!! Estamos SIM passando por isso.
Os valores estão todos invertidos, não existe mais o respeito pela vida, o respeito pelo próximo, o respeito pela mulher, o respeito pela família, o respeito pelo mundo!
Será que já não podemos tirar uma bela liçao da natureza? A cada dia esta mais agressiva e nos matando com suas catastrofes "naturais".
Naturais??? Quem fez toda essa mudança no mundo não fomos nós? Pois é, acredito que ela esta somente revidando e nos devolvendo tudo que demos a ela.
Pare, pense, reflita assim como eu.. vamos analisar tudo para podermos ver oque estamos fazendo de tão errado para passarmos por tantos acontecimentos terríveis.
Vamos praticar a humildade, a solidariedade, a compaixão e tudo mais que faça bem para nossa alma e para nossa evolução como seres humanos.
Quem sabe daqui uns anos possamos dar graças a deus por poder envelhecer e não ter morrido antes dos 60 anos.
Realmente hoje estou de LUTO pelo mundo e pelo que nós seres humanos nos tornamos!

Comentários

  1. ótimo texto!
    o mundo esta acabando e ninguem percebeu! muito triste, chorei o dia todo literalmente por causa dessa tragédia!
    esperamos mundo, pessoas, coisas, fatos, acontecimento melhores para nossas vidas...mas não basta querer, temo que fazer também!

    beijos
    isabelamonteiro
    purbella.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas