Casamento Real! Todas ligadas!!

Boa noite!!

Curiosidade MASTER para o casamento Real!
De tanto que estão falando agora que quero ver, principalmente o vestido da noiva!!

Noticias e acordem cedo!!

O YouTube confirmou que fará a transmissão ao vivo do casamento do Príncipe William e Kate Middleton, que vai acontecer na próxima sexta-feira (29/4), às 6h, na Abadia de Westminster, em Londres, na Inglaterra.
A cerimônia será transmitida pelo “The Royal Channel”, o canal oficial da família real britânica no YouTube, onde os internautas poderão acompanhar também um live blogging do evento, além de fazer comentários em tempo real.
O casamento será gravado e ficará disponível no Canal Real para que os usuários de qualquer parte do mundo revejam momentos da cerimônia.


Quem vai acordar cedo pra ver??

Beijos
Paula Morales

Comentários

  1. eu até veria maassss.....vou estar no trabalho.....naum sei se vou conseguir!
    Oo

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ta trabalhando!! Depois me conta tudo hein!! Sucesso pra voce.
    Eu como tenho um horario mais ou menos flexivel vou acordar pra ver sim!!
    Agora já pode gastar o seu cupom na Pulseiras & Cia parceira! rs
    Super beijo e obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  3. opaaaaaaaaa......quueerrrooo neem ve! ahuahah
    obrigada floorr!!!
    consegui numa agencia de publicidade.... vamo que vaaamo!!! ahuhuahu....
    beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu nem vi? Acho que não me atiçou a curiosidade...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas