Esmaltes! Tambem sou apaixonada por eles

Ola.. gente hoje pela manha acordei e postei uma foto do meu esmalte azul que passei ontem!
Bombou de comentários e as meninas começaram a postar por la tambem suas unhas de varias cores!! AMEI!
Tenho uma outra loucura na minha vida (mais uma) esmaltes! Amo ir na farmacia, supermercado, perfumaria, freeshop e qualquer lugar que tenha esmalte! Tenho acredito que quase todas as cores existentes rs menos os craquelados que ainda realmente nao senti vontade de comprar.
Ontem passei um da coleçao Pop 4 you da Impala a cor é CIGARRETE!
Veja como ficou. Nao estou acostumada a passar azul claro, mas estou me acostumando e com tantos elogios no face (e 1 crítica rs) sabe que estou gostando!



Beijos e Otimo fim de semana

Comentários

Postagens mais visitadas