Parceria site Bem Linda + Pulseiras & Cia Participem!


Os acessórios estão em alta, dão um toque de charme no seu visual. As pedras em joias e bijuterias dão o charme especial em peças delicadas. É tempo de presentear e toda a mulher gosta de ser agraciada com uma joia pensando nisso apresento a vocês a Pulseiras & Cia, uma loja virtual de acessórios em prata, pedras e cristais Swarovski, ótimas opções para presentes neste Natal. Garanta já a sua!


Sobre a Pulseiras & Cia Acessórios de moda

Pulseiras & Cia nasceu em agosto de 2010 na cidade de São Paulo. Empresa importadora que preza a qualidade e atendimento em primeiro lugar, atendemos todo o Brasil através da nossa loja virtual, levando até as consumidoras da nossa marca peças para todas as ocasiões. Atualmente trabalhamos com peças em prata em todas as suas versões , modelos, pedrarias e designers.
Buscamos sempre valorizar as características específicas dos acessórios, tanto físico, como simbólico. Privilegiando a relação com o corpo de quem as usam, estabelecendo cumplicidade e afirmando uma linguagem própria e única.

Sobre o Sorteio

- Para participar do sorteio de uma pulseira em prata basta preencher corretamente o cadastro localizado AQUI e confirmar o e-mail recebido após o preenchimento completo para a validação de sua participação no sorteio.
ATENÇÃO: Se você já se cadastrou aqui no Bem Linda para participar de outros sorteios já feitos por aqui NÃO precisa cadastrar-se novamente.
Uma vez cadastrada automaticamente você concorre a todos os sorteios existentes aqui.

- Seguir o @blogbemlinda e @Pulseiras_e_Cia e dar RT na seguite frase:
“Eu sigo @Pulseiras_e_Cia e quero ganhar a pulseira de prata que estão sorteando lá no o @blogbemlinda http://migre.me/2yy3t"

ATENÇÃO: Só serão válidas as participantes que efetuarem o cadastro completo e válido aqui no Bem Linda e na Loja virtual Pulseiras & Cia indicando o SITE BEM LINDA

- Para se cadastrar na loja virtual acessar o link http://pulseirasecia.lojavirtual.maxihost.com.br/login.php?action=create_account
- Ao responder como soube da Pulseiras & Cia colocar SITE BEM LINDA
Assim que Pulseiras & Cia receber seu cadastro receberás um e-mail dizendo que o desconto de 10% já está disponível para você adquirir qualquer peça da loja virtual.
Para ver o desconto, basta somente se logar com o e-mail e senha cadastrados e comprar à vontade!

SORTEIO VÁLIDO PARA TODO O TERRITÓRIO NACIONAL NO PERÍODO DE 26/11 A 20/12

Pulseiras & Cia nas redes sociais: http://pulseirasecia.lojavirtual.maxihost.com.br/

Pulseira do Sorteio:
Pulseira da Coleção Ametista em Prata com pedras Ametista

Participe e Boa Sorte!
Materia site www.bemlinda.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas