Jaquetas Jeans em alta para 2011.. Adoro!




As jaquetas Jeans prometem se manter presente até mesmo no verão 2011 , apesar do jeans ser uma peça super democrática e nunca sair de moda ele estão sempre aparecendo nas coleções do mundo fashion e esse ano no SPFW não foi diferente as jaquetas jeans reapareceram com força total, e os modelos e lavagens apareceram bastante democráticos desde o corte mais clássico até os mais assimétricos com apliques , deixando à peça um ar mais jovial e despojado.

Isso pouco importa na verdade você também pode customizar a sua própria jaqueta jeans e deixa-la com um toque mais fashion e renovado. Apliques com tachas, correntes, e broches conseguem dar um look todo sofisticado aquela peça que anda meio esquecida dentro do seu guarda-roupa. Já para o verão 2011 o jeans aparece bem mais fino e as cores das lavagens variam de acordo com o modelo escolhido . Uma forte tendência que ainda irá permanecer nos jeans de verão 2011 é o estilo militar .

Então você já sabe que em 2011 as jaquetas jeans prometem bombar e deixar o seu look muito mais despojado, jovial. Vale lembrar que a peça pode ser combinada facilmente com saias, calças, bermudas, shortinhos.Enfim basta usar a sua criatividade e deixar esse acessório dar o toque final no seu look!

Creditos: todaperfeita.com.br

Bom restinho de semana.

Paula Morales

Comentários

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas