Clogs!! Eles voltaram com tudo..




Me lembro muito bem e todas as minhas amigas vao lembrar tambem!! O meu idolo dos idolos conseguiu trazer de volta o que eu achava que nunca mais iria voltar!! O famoso tamanco que a a gente usava quando era adolescente ou ate crianças. Pra quem ainda nao sabe o que é... la vai e supreenda-se!

Os clogs (tamanco em inglês) com salto de madeira e tachas, que lembram os tradicionais holandeses, moda nos anos 70, foram retirados do limbo fashion graças ao toque mágico do estilista Karl Lagerfeld.

No desfile da coleção de primavera-verão 2010 da Chanel, todas as modelos calçaram clogs. O resto da história, você já pode imaginar: outras grifes de luxo entraram na onda, as celebridades apareceram usando e os clogs viraram objetos de desejo.

Vi um da Prada que posso dizer que realmente estava bemmm legal! Mas sera que vou voltar com esta moda?? Ainda nao sei se vou, mas que vou ver todos os modelos disponiveis no mercado ahhhhhh isso eu vou!!!

Beijos e bom fim de semana.

Paula Morales

Comentários

  1. A Chanel tá forçando a volta dos clogs, por ser chanel eu acredito que ela consiga fazer o pessoal calçar sim, viu.
    Mas no meu pé, isso nao entra kkk

    Beijo Paula

    ResponderExcluir
  2. Steph!!
    Que bom participar do meu Blog.
    Eles ja estao de volta e com tudo amiga.
    Na verdade acredito que a Chanel so apareceu com eles de volta e o resto do mundo resolveu aperfeiçoar.
    Tem modelos lindissimos de todas as marcas e te digo.. acredito que vou aparecer por ai com o meu hein.. ai vc me fala se gostou ou nao? rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas