Convite - Atelier LEFT Sao Paulo


Segue uma super dica...
O nome do meu Blog já diz tudo, ELA conta pra ELAS, pois bem, estou aqui para mostrar para voces este super convite que recebi hoje da Tania Rolim.
Convido a todas para conferir, com certeza estarei por la!

Conheça um pouco da marca.

LEFT - "L 'Elefant Terrible"

A LEFT (uma abreviação da expressao francesa "L 'Elefant Terrible") foi lançada em novembro de 2009 em clima de soft opening para seletas convidadas da jovem empresária Fernanda Rolim.
A segunda coleção foi lançada em março de 2010, em grande estilo, com um desfile no Iate Clube de Santos, em Higienópolis, onde Fernanda Rolim apresentou mais de 60 looks.
Atenta as tendëncias mundiais da moda e lifestyle, Fernanda procura colocar em suas criaçoes um toque de modernidade e ousadia. Muitas t-shirts, coletes, trench coats, jaquetas, blasers, saias e camisas.
Os cocktail dresses são um capitulo a parte: curtinhos e bem femininos.
Destaque também para a linha de acessórios, sempre desenhados dentro do espirito de cada coleção.

FERNANDA ROLIM - Idealizando ter sua própria marca, a jovem empresária passou os ultimos quatro anos se preparando para tal. Depois de ter passado pela Daslu, Fernanda Rolim fez curso de moda na Escola Panamericana de Arte de Design; cursou moda na escola Francesa atelier Chardon Savard, em Paris; estagiou por seis meses na Vogue America (NY), com Filipa Fino, editora senior de acessórios e cursou moda na FIT, com enfase em consultoria de imagens e personal shopping.

* Acesse o site oficial da marca para maiores detalhes http://www.leftsaopaulo.com.br/




Comentários

Postar um comentário

Obrigada por interagir com a gente !

Postagens mais visitadas